terça-feira, 25 de setembro de 2012

Novidades!!!!!







Oi Anjinhas♥
Tudo bem com vocês? 
Vim aqui hoje trazer algumas novidades,essa é uma das minhas postagens "The Flash" para vcs.
Bom,vim dizer que estou viva. Sei que nos últimos tempos tenho estado meio(meio muito!) ausente,mas estou com trabalhos escolares até o pescoço =/
E essa semana tem prova de matemática,e digamos que eu não seja uma Einstein em matemática¬¬'  
 Sei que prometi que assim que o eps.13 lançasse iria contar tudo para vocês mas parece que a Eduard-Chan foi mais rápida =(
Bom,então eu fico com a missão de que quando o eps.14 lançar na versão Brasileira eu vou postar para vcs ok? Podem me cobrar,juro que dessa vez ñ passa ;)
Ouvi um BOATO de que ele lança provavelmente na quinta ou sexta-feira (justo no dia da minha prova ¬¬), não vejo a hora de que ele lance. Finalmente ver a tal da Debrah e ver o grande show com o Nath-Kun na bateria (Vaaaaaaaaaai Nath,ti amu S2 S2 S2). 
Bom fofuxas,é só isso mesmo!!!


Até a próxima postagem =*

     
                           
                                           

Extra:









2 comentários:

  1. nossa muito lindo...adorei.olha aqui meus anjos eu tambem tenho um blog e estou pedindo de joelhos que vcs deem uma passada lá se puderem divulguem ele tambem,o meu blog é de historias eu escrevo livros de romance e os publico...por favor deem uma passada lá e espalhem a noticia,blog:http://romelivros-romancesmarcantes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir